Vendas de casas usadas - EUA

Bom dia a todos.

Forte valorização da bolsa no fechamento de ontem, o Ibovespa fechou com um ganho de 2,42%, aos 62.697 pontos. O Clube de Investimento Gol META, fechou o pregão com uma valorização de 3,26%. Após grandes altas no fechamento de ontem, hoje o mercado amanheceu tenso, pois tem divulgação de resultados do setor bancário americano e as 12:00hs (horário de Brasília) será divulgado ao mercado o indicador referente as vendas de casas usadas nos EUA.
É aguardar e ver se este temor vai abalar a bolsa brasileira, a Bovespa.

Cristiano Brasil

Se acordo com Gustavo Kahil do InfoMoney:

O setor imobiliário, centro da crise do mercado de crédito global, divulga nesta sessão mais importantes dados. O mercado espera a publicação, às 12h00 (horário de Brasília) do indicador Exisiting Home Sales, que mostra o nível das vendas de casas usadas em setembro.

"As atenções estarão voltadas ao indicador americano de vendas de imóveis existentes, que deve apresentar mais um resultado ruim, reflexo de um ambiente de crédito bastante deteriorado pela crise financeira", avalia a Tendências Consultoria em relatório.

Para os analistas do banco UBS, as vendas de casas usadas continuarão a mostrar um cenário prejudicado para o setor. A expectativa do banco é de vendas no nível de 5,1 milhões. O consenso do mercado é de 5,25 milhões de casas no anualizado.

A Tendências espera que o índice apresente queda de 4,5% ante uma queda de 4,3% no mês anterior, "resultado ruim, reflexo de um ambiente de crédito bastante deteriorado pela crise financeira".


Comentários

Postagens mais visitadas