Resultado da Assembléia do Clube META (AJUSTADO)

Bom dia a todos.
Logo abaixo o que foi decidido na Assembléia do Clube META.

No dia 30 de Maio de 2009, as 10:00hs, inicio-se a Assembléia Geral Extraordinária do Clube de Investimento Gol META, onde compareceram apenas 7 membros e um representante da Corretora Geração Futuro, na figura do Sr. Carlos sócio/diretor da GolInvest Agentes Autônomos.

Assunto 01 - Troca de Representante Legal
Foi dada a oportunidade dos presentes se candidatarem para ser o Representante, onde apenas 01 membro se habilitou, o que foi aceito por unanimidade. O representante do Clube de Investimento Gol META passa do Sr. Cristiano Borges Brasil para a Sra. Aline Acordi de Melo (lineamelo@ibest.com.br)

Assunto 02 - Troca de Administradores/Gestores
Apresentei aos membros presentes um relatório de resultados dos últimos meses do Clube META, no qual apresento logo abaixo: (clique na imagem para aumentar - percentuais ajustados)
Frente ao meu questionamento da queda de mais de 67%(percentual ajustado), de Maio/2008 a Dezembro/2008, os gestores alegaram que o mercado havia caído com a Crise e que tinham papeis na carteira que haviam realmente caído mais que a média do mercado, mas que na retomada da economia iriam subir mais que a média.
Arguí com eles, que se fosse assim, eles teriam uma performance melhor de Janeiro/2009 até Maio/2009, o que não ocorreu, como podemos ver na análise de 2009.
Alguns dos membros alegaram que os representantes da Corretora GERAL de Porto Alegre/RS, no qual eu tinha sugerido, não estavam presentes e que não trouxeram os seus resultados para serem comparados com os resultados do Clube META. Arguí com os membros presentes que o assessoria jurídica da Corretora Geral, achou que seria antiético vir até os membros dento da "casa" da Geração Futuro, fazer comercial de seu desempenho, mas que os resultados desta corretora poderiam ser visto na internet, naquele momento.
Meu argumento não foi aceito pelos membros e iniciou-se a votação.
Pequei por não ter levado em papel, os resultados da Corretora Geral de Porto Alegre.

RESULTADO:
4 votos CONTRA a Troca de Administradores/Gestores
3 votos a FAVOR da Troca de Administradores/Gestores

Continua, pelo voto da maioria dos membros presentes, a Corretora Geração Futuro e GolInvest na Gestão e Administração do Clube Gol META.

Alguns Clubes da Corretora Geral, para vocês verem os resultados deles:
CLUBE PRIVATE
http://www.corretorageral.com.br/download/noticia1013.pdf

CLUBE MULHER
http://www.corretorageral.com.br/download/noticia1016.pdf

CLUBE GERALINVEST
http://www.corretorageral.com.br/download/noticia1014.pdf


OBS: Os percentuais negativos estavam equivocados, foram ajustados, vide o relatório.

Um grande abraço a todos.
Cristiano Brasil

Comentários

Fred Lopes disse…
Ola Cristiano, demais membros.
Realmente estou bastante insatisfeito com as perdas no nosso clube durante a crise comparada com as perdas/recuperação dos clube administrados pela Corretora Geral. Eu sou a favor sim da troca de gestores/administradores porém não foi possível eu viajar (moro em Natal) para votar.
Abraços a todos e agora torçamos por mais acertos dos nossos gestores/administradores.