Resultado da Assembléia do Clube META

Boa tarde a todos os membros do Clube META !!

Venho informar que foi realizada a assembléia extraordinária do Clube de Investimentos em Ações Gol META no dia 03/10/2009, neste último sábado, onde a pauta do dia era a troca dos administradores e gestores do Clube. Passando da Corretora Geração Futuro para a Corretora Geral de Valores e Câmbio.

A votação foi unânime pela troca, onde obteve mais de 30 votos, sendo a maioria através de procuração, onde alguns membros que não poderiam comparecer pessoalmente, deram poderes a nossa Representante Sra. Aline Acordi, para dar o voto a favor da troca.
Desta forma exerceram seu direito de voto na assembléia.
Portanto em torno de 30 a 40 dias, o Clube já deverá estar sob responsabilidade da nova Corretora de Valores.

Outra alteração muito importante para os membros, foi a extinção da taxa de performance de 20% sobre os rendimentos que ultrapassassem o Ibovespa, reduzindo assim os custos para o Clube. O clube agora possui apenas a taxa de administração, como antes, de 3% ao ano, e os custos de corretagens, normais nas operações de compra e venda de ações, também permancendo como antes.

E a última alteração realizada pela assembléia foi a troca do nome do Clube, passando de CLUBE GOL META para CLUBE META. A palavra GOL foi retirada do nome.

Em resumo, as alterações:
  1. Troca dos administradores e gestores, passando da CORRETORA GERAÇÃO FUTURO para a CORRETORA GERAL.
  2. Foi extinta do clube META, a taxa de performance que existia até então.
  3. O nome do clube foi alterado, passando de CLUBE GOL META para CLUBE META.


    O restante das normas descritas no estatuto do Clube continuam inalteradas.

    Esperamos com esta troca, melhorar o desempenho de longo prazo do Clube META. Esperamos ter exercido na assembléia, o que a maioria dos membros desejava.

    Qualquer dúvida pode ser encaminhada a mim ou a Sra. Aline Acordi.

    Um grande abraço a todos os membros do Clube META.

    Cristiano Brasil

Comentários