Quem avisa amigo é... Já dizia minha mãe...

Hehehe
Boa Tarde amigos !!

"Quem avisa amigo é... Já dizia minha mãe..."
Quando a bolsa estava em QUEDA livre, no mês de Agosto e inicio de Setembro, muitos amigos e cotistas do Clube Gol META me ligaram desesperados, querendo saber se deveriam sacar seu dinheiro no Clube ou não...
E eu dizia: "Calma amigos, não é hora de sair... se sair agora vais realizar um prejuízo, agora é o momento de colocar mais dinheiro, para comprar mais cotas a preços baixos. São épocas de crises como esta que se criam as grandes oportunidades."
E muitos achavam que eu estava LOUCO, de mandar colocar mais dinheiro, se o mercado estava CAINDO...
Quem foi no meu conselho, deve estar bem feliz hoje... hehehe
Pois na queda, o preço de cada cota do Clube chegou a R$ 1,70 em 16/08/2007 e ontem, dia 24/09/2007 o valor da cota chegou a R$ 2,12.
Isto é, quem comprou mais cotas no FUNDO DO POÇO, está com ganho de 25% em apenas 38 dias...

Agora você já sabe o que fazer na próxima queda?

Portanto não esqueça:
COMPRE na QUEDA e se for vender, VENDA na ALTA.


Investimento em ações possui riscos, portanto leia o estatuto do Clube antes de investir.

Um grande abraço a todos e Bon$ Rendimento$

Cristiano Brasil

Comentários