Ana Paula, 38 anos, gerente de projetos em uma empresa de tecnologia, acordou mais uma vez com aquela sensação de um peso enorme no peito. O alarme tocou às 6h, mas a mente dela já estava ligada desde as 4h, repassando prazos, e-mails não respondidos e a próxima reunião com a diretoria. O café da manhã? Um gole rápido de café e a mastigação quase mecânica de um pão sem gosto. Nos últimos meses, o sorriso dela se apagou. A irritação virou a companheira constante, o sono, um luxo inatingível, e o prazer em coisas simples, como um filme ou um passeio no parque, parecia ter sido desligado por um botão. Ana Paula, que antes adorava o ritmo acelerado, sentia-se agora como um motor que ferveu e está prestes a fundir, sem saber como parar. A história da Ana Paula não é um caso isolado. É o reflexo de uma realidade que, felizmente, o Brasil começou a encarar de frente. A partir de 26 de maio de 2025 , uma mudança significativa na Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1) do Ministério do Tr...
Comentários
Isso sempre gera dúvidas de todo mundo.
Ótimo guia de referencia pra ajudar os investidores iniciantes, assim como eu! :)
Um Feliz 2008
sou contadora especializada em renda variável gostei muito do seu esquema, gostaria de pedir permissão para poder usá-lo nas palestras que ofereço para meus clientes, como fazer?
Aguardo retorno, alice@dlaport.com.br
Obrigada,
Alice
Muito obrigado. Que bom que tenha gostado.
Sobre a questão do esquema do IR, podes ver que coloquei a fonte de onde peguei, que foi no site http://www.myfreecomm.com.br.
Como vais usar em palestras, acredito que tenhas que entrar em contato com eles para fazer esta solicitação de uso.
Um grande abraço,