Pular para o conteúdo principal

Luto

Meus sinceros sentimentos, a esposa e família de um grande amigo, Carlos Carvalho da Silva, que já não se encontra entre nós.
Festejaríamos seu aniversário de 39 anos nesta segunda, dia 19/05, mas não houve tempo, neste dia 13/05/2008 acabou perdendo a vida num grave acidente na BR-101, na cidade de Palhoça/SC.


"Acredito que agora deva estar num lugar melhor, que DEUS o chamou porque já havia cumprido sua missão terrena.
Meu grande amigo, sei que és um espírito iluminado e que trarás luz e serenidade a todos aqueles que te amam e que aqui ficaram a sofrer pela sua repentina partida. Rezo por ti, meu amigo e por todos aqueles que deixastes aqui, para que tenham força e coragem neste duro momento em que a tristeza turva nossos olhos, não deixando enxergar que vives ainda, em outro plano espiritual. Siga seu caminho em paz.
E que um dia, com uma suave brisa batendo ao rosto, sentindo um belo perfume de flores do campo, tenhamos a oportunidade de nos reencontrar.

Vá com DEUS."

Cristiano Borges Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista...

Olá amigos do Clube META !! Na edição deste mês de Julho da Revista UM - Universo Masculino, saiu uma entrevista sobre Clubes de Investimento. Eu dei minha contribuição na matéria a pedido do pessoal da Revista. Você pode ver a reportagem pelo site da revista no seguinte endereço: http://revistaum.uol.com.br/Edicoes/44/bemAcompanhado.asp Um grande abraço. "Vamos todos juntos, levar o conhecimento sobre investimentos ao grande público" Cristiano Brasil

Análises técnica e quantitativa sugerem alta

Por Daniele Camba e Adriana Cotias, de São Paulo 20/08/2008 Caetano, do Ibmec-SP: recuperação para a casa de 77 mil pontos até dezembro Num momento em que a bolsa brasileira responde pouco a fundamentos, adeptos das análises quantitativa, baseada em modelos matemáticos, e técnica, que busca padrões gráficos históricos para prever a direção dos preços, vislumbram um cenário de recuperação para a Bovespa e os carros-chefes Petrobras e Vale. Por uma técnica quantitativa batizada de "waveletes" (pequenas ondas) - adaptada ao mercado brasileiro a partir do modelo desenvolvido pelo geofísico Didier Sornette, do Departamento de Ciências Terrestres e Espaciais da Universidade da Califórnia, - desde que perdeu os 58 mil pontos, o indicador esbarrou no seu limite de reversão, segundo o professor do Ibmec-SP, Marco Antonio Leonel Caetano. O pesquisador, que desenvolveu a metodologia com o o professor Takashi Yoneyama, do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), identifica nas freqüên...

Bovespa sofre por pressões externas

Maiores altas e baixas Com os investidores externos retirando suas posições nos mercados emergentes para cobrir os rombos nas bolsas internacionais, os papéis de maior liquidez são os que mais sofrem na bolsa brasileira, com os ativos de Vale e Petrobras figurando entre as maiores baixas do dia. Destaque para as ações ordinárias da Brasil Telecom Participações, que lideram as baixas do Ibovespa, despencando 6,46%. De todos os integrantes do índice, apenas os ativos da Light resistem às perdas, amparados por um movimento de recuperação frente à dura queda da última sessão. As ações da companhia energética sobem 1,74%. Fonte: Infomoney - as 15h26