Postagem no BLOG do programa Falando da TVCOM

Hoje é 30 de Novembro, e muitas pessoas estão recebendo a primeira parcela do 13º. Vale lembrar que ele não terá descontos. Esses mesmos descontos serão debitados na próxima parcela, do dia 20 de Dezembro. E esse foi a linha do bate papo do programa ... passamos dicas e a importância de organizar melhor a vida financeira, para evitar a dor de cabeça de final de ano.

Estiveram presentes no Falando de hoje, conversando sobre o assunto: CRISTIANO BRASIL, agente de investimentos e consultor www.clubemeta.blogspot.com. ALEJANDRO RAMON, psicólogo www.alejandroallochi.blogspot.com. DULCE HELENA SOARES, psicóloga e coordenadora do PROFIN (Programa de Orientação Finaceira) da UFSC. E HERNANI DA LUZ, técnico em laboratório de física que contou como organiza a vida financeira e nunca tem problemas em relação a dinheiro.

Agradecimentos: Pequenos Detalhes, com a linda árvore de natal que está no nosso estúdio e fica até janeiro www.pqnosdetalhes.com.br Calçados da Lugi Mix www.lugimixcalcados.com.br e a Beth Store, que me veste 3322 - 0049.

A semana está apenas começando ... e amanhã a gente conversa sobre 1º de Dezembro, Dia Mundial de Luta contra a AIDS.
 
 Postado por naia coral, às 18:19

Comentários