Hipnose de Regressão :: Som 8D :: Frequência 528 hz



Hipnose de Repressão :: Presente da sua mente para você mesmo!

Esse vídeo, foi feito com tecnologia de som de 8D e com frequência de som em 528hz.  Você conhece essas tecnologias?  USE FONES DE OUVIDO e terá sensações e resultados maravilhosos.

Som 8D - É um tipo de som, que faz o som circular virtualmente por sua cabeça ao escutar com fones de ouvido estéreos. O Som ora parece que está na frente, depois parece que está vindo das suas costas, depois parece que está vindo da esquerda e depois parece que está vindo da esquerda. O som fica dançando em várias direções e pode ajudar muito em suas meditações e na terapia hipnótica.

Frequência 528hz - Ressonância é um fenômeno físico no qual a frequência de oscilação de uma fonte emissora equivale à frequência fundamental de oscilação de um receptor. ... Segundo estudos sobre o assunto, raios de sol, flores e até o zumbido de abelhas vibram na frequência de 528Hz.

As frequências são medidas em hertz (Hz), ou seja, elas são as vibrações que são emitidas por segundo. Todas as músicas que escutamos possuem uma frequência capaz de colocar nas pessoas uma vibração específica.

Você pode facilmente perceber isso quando escuta uma música que lhe deixa melancólico ou uma que lhe proporciona uma emoção positiva. É por meio dessas frequências que captamos a vibração que cada música nos traz. Sabendo disso, atente-se sempre ao tipo de música que você escuta.

Quando escutamos a frequência 528Hz, a frequência do amor, podemos receber grande energia de saúde e longevidade. Além disso, ela é capaz de ocasionar o despertar espiritual, restaurando a consciência dos humanos.

📥 Instagram: https://www.instagram.com/cristianobrasil.terapeuta
👉Se inscreva no canal: https://is.gd/mesiga

Links:

🤑 Série HIPNOSE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLjyG-mAWi9mAZZ_QFt31ZxzrevTIYEJOB
🤑 Série INVESTIMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=cQ9XI0PmPKo&list=PLjyG-mAWi9mA6h6FsdOO31Ehv0qnj1PiW
🤑 Série EDUCAÇÃO FINANCEIRA: https://www.youtube.com/watch?v=Ym4x-qSblgw&list=PLjyG-mAWi9mAxyjkVaig8AuVc8PU8YMls
🤑 Série INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: https://www.youtube.com/watch?v=9hzAMwrhv18&list=PLjyG-mAWi9mB2v-Mfo3VpOhAUHN2wMGKv

Canal no Telegram :: Saiba mais sobre HIPNOSE/PNL/NEUROCIÊNCIA
https://t.me/cristianobrasil_terapeuta

Canal no Telegram :: PRINCÍPIOS DA RIQUEZA
https://i9solutions.wixsite.com/principiosdariqueza

Grupo no Whatsapp :: DESAFIO 52 SEMANAS
https://chat.whatsapp.com/LBB8niHPOuG4cgE0XGLNm3

No ano de 2019, resolvi gravar vídeos sobre meus conhecimentos de Coaching Financeiro, Investimentos, Gestão de Dívidas, Orçamento financeiro doméstico, Hipnose, Programação Neurolinguística (PNL), estudos de neurociência e comportamento humano, para abordar assuntos interessantes para te ajudar a melhorar sua vida emocional, pessoal e profissional.  Vou colocar aqui nesse canal, vídeos de assuntos que abordo em meus treinamentos, palestras e nos meus atendimentos individuais para pessoas que sofrem de fobias,  traumas, procrastinação, ansiedade e depressão.

Tenho formação com a Febracis, Paulo Vieira, Ricardo Reis, Lucas Naves, Massaru Ogata, Gean Carlo Russo, Alberto Dell'isola entre outros.  Sou ministrante oficial dos treinamentos e palestras do Poder da Ação e do Poder da Autorresponsabilidade, livros do Paulo Vieira.

Busco com esse canal, transformar a vida financeira, emocional, pessoal e profissional.
Seja muito bem vindo.

Contatos:
contato@cristianobrasil.com.br
www.cristianobrasil.com.br
+55 48 99949-7993

Comentários

Postagens mais visitadas