💰 Como ter um salário a mais em menos de 1 ano? 💰
Nesse vídeo, vou lhe ensinar a usar uma técnica chamada de DÍZIMO PESSOAL, no qual você poderá construir de forma simples, rápida e poderosa seu décimo terceiro ou décimo quarto salário.
Já ajudei muita gente com o Coaching e com a Hipnose Clínica, explicando esse conceito e tratando.
📥 Me envie sua dúvida pelo Instagram: @coachcristianobrasil
👉Se inscreva no canal: https://is.gd/mesiga
Nesse ano de 2019, resolvi gravar vídeos sobre meus conhecimentos de Coaching Financeiro, Investimentos, Gestão de Dívidas, Orçamento financeiro doméstico, Hipnose, Programação Neurolinguística (PNL), estudos de neurociência e comportamento humano, para abordar assuntos interessantes para te ajudar a melhorar sua vida emocional, pessoal e profissional. Vou colocar aqui nesse canal, vídeos de assuntos que abordo em meus treinamentos, palestras e nos meus atendimentos individuais para pessoas que sofrem de fobias, traumas, procrastinação, ansiedade e depressão.
Tenho formação com a Febracis, Paulo Vieira, Ricardo Reis, Lucas Naves, Massaru Ogata, Gean Carlo Russo, Alberto Dell'isola entre outros. Sou ministrante oficial dos treinamentos e palestras do Poder da Ação e do Poder da Autorresponsabilidade, livros do Paulo Vieira.
Busco com esse canal, transformar a vida financeira, emocional, pessoal e profissional.
Seja muito bem vindo.
Por: Rodolfo Cirne Amstalden 16/11/07 - 13h30 InfoMoney SÃO PAULO - Após a forte queda de 4,34% na segunda-feira, o Ibovespa voltou aos 64 mil pontos nos dois pregões subseqüentes. Recuperação que confere credibilidade ao suporte do índice e às perspectivas para o final do ano. Os meses de novembro e dezembro são tradicionalmente conhecidos pela sazonalidade favorável às bolsas. Em 2007, tal padrão foi questionado pela volatilidade decorrente da crise do subprime . No entanto, o rumo recente do mercado, que transforma realizações em meros tropeços, devolve o otimismo às apostas. Final feliz O estrategista de renda variável da Infinity Asset, George Sanders, está entre os que confiam na guinada dos dois últimos meses. Mas com uma condição fundamental: "Pode ser um final de ano muito bom se as bolsas dos EUA permitirem". Por ora, elas vêm barrando a euforia. À mercê das preocupações com os impactos do subprime , o índice Dow Jo...
Comentários